5 claves do marketing em los despachos profissionais O marketing é uma das ferramentas fundamentais no caminho para o Despacho Inteligente. Que te permite impulsar tuassora para um modelo de negócio avançado avançado. Definir sua oferta, comunicarla, fazer tudo em todo o mundo para um amigo e um amigo. Uma continuação, a demonstração de uma infografia que pode ser uma gua em primeiros passos na criação de um Plano de Marketing para seu despacho. Realiza um comprobar em tu despacho para o desenvolvimento destes 5 pontos: 1.- Cmo é o modelo de descrição de serviços O modelo de descritivo de serviços é a sua oferta, o produto que está oferecendo a seus clientes e futuros clientes e a base de Venda de tu equipo comercial. Tenho um modelo de descritivo de serviços, lembrando-nos de uma atualização. 2.- Crie um plano comercial que seja a perspectiva de suas possibilidades e seja seguro dos planos de negócios. 3.- Criar modelos de comunicador de serviços. Porque não é importante ter um bom produto, sino incluso ms, comunicarlo de forma adequada. 4.- Construir prestigio online. Porque o vermelho é um canal de difusão de mensagens e de captação de clientes cada vez mais importante. 5.- Enfocar tu despacho a la captação e fidelizacin. Porque es fcil olvidar a visin comercial que deve ter qualquer empresa quando nos deixamos levar por a atividade diaria En Sage promovemos o conceito de Despacho Inteligente para ajudar a elaborar sua estratégia para o xito. Uma das ideias é a forma que você precisa. Para ter acesso a la formacin em diferentes disciplinas, incluindo marketing, comunicacin, habilidades directivas e outros, o Club Sage Despachos é a vida perfecta: Uma oferta amplsima de seminarios presenciais e online, webinars, cursos e programas para nossos parceiros em exclusiva. Ven a Forma parte do Club Sage Despachos e obtenha a forma de treinamento para consultórios e despachos. A maioria nos encontramos com referências ao mercado de 8220marketing 8221, associado aos conceitos comerciais de 8220tcnicas de ventas8221 e 8220estrategias comerciais8221 pero realmente 191qu es el marketing Segn la definicin Do padre do marketing moderno: Philip Kotler. 8220es o processo social e administrativo por que os grupos e os indivíduos satisfazem as necessidades de criar e intercambiar bienes y servicios187. If profundizamos na teoria do marketing podemos encontrar complejos estudios que van desde a teora del 8220Marketing Mix8221. Pasando por as tevas basadas na diferenciação da concorrência chamadas 8220Estrategias de Orientacin8221. Até o chamado mtodo 8220AIDA8221 o muitos outros modelos, matrices e análises como o clsico 8220DAFO8221 (debilidades, amenazas, fortalezas e oportunidades). Frecuentemente estas teoras slo son vlidas para grandes empresas que realizam fortes investimentos, o para determinados sectores que se dirigem ao consumidor final, por lo que en este artculo nos centraremos no marketing, o setor de Asesores de Empresas, Gestoras y Despachos Profesionales, con Independencia del tamao da empresa. Son las quatro fases por as quais um usuário para converter em um cliente: usado na multidão de estratégias de marketing, y, sobretodo, de marketing on-line. Fuente: abc. es - Leer ms. El Plan de Marketing de Un Despacho Profissional Participe do processo de marketing definido por Philip Kotler vamos a definir nosso plano de marketing digital, para materializar cada fase em tcticas e ações concretas. Aptas para qualquer despacho profissional que esteja disposto a invertir em direções e tempo para o gestinseguimiento de estas ações: 1.- Investigação do mercado e meio ambiente econômico Se trata de analizar o contexto econômico em que se desenvolve nossa atividade a pessoa mencionada crise real es por Exemplo de fator determinante en este momento. Tambin é importante identificar nossos concorrentes e realizar um seguimento das ações que desenvolve, preços promocionais, serviços aadidos que oferecem, etc.). No se trata de copiar a competência, sino de conhecimento para saber nossos pontos fuertes e dbiles, aspecto fundamental na hora de perder o nosso comércio. 2.- Definir o mercado objetivo Tenemos que identificar e delimitar o mercado em que nos dirigimos. Centrar em seus nossos mensajes comerciais e na medida do possível, segmentarlo em subgrupos, especímos aos quais podamos dirigir uma oferta comercial concreta. Por exemplo: pequenas e médias empresas de nossa provincia, segmentadas em 3 grupos: autnomos, pequeas empresas e empresas de prefeito. 3.- Establecer nossa estratégia de marketing Para elaborar nossa estratégia de marketing necessamos definir nosso objetivo. Por exemplo, a pedido de clientes e outros recursos (inversão econômica em caso de contratação com fornecedores externos, pessoal interno, designado a estas tarefas e tempo de dedicação) e delimitador no tempo do plano de marketing, A avaliação de resultados. Esta é a parte do processo em que estabeleceu nosso Plano de marketing. Antes de definir a estratégia, agora debemos precisar as tcticas que empregaremos. Debemos definir e acotar nossa poltica comercial. Digite o que você está procurando? Pesquise por outros produtos e serviços. Siguiendo com o exemplo podemos configurar nosso marketing mix creando 3 pacotes de serviços, dirigidos a satisfação as necessidades particulares de cada um de nossos 3 segmentos, com diferentes preços (por exemplo, tarifa plana para autómatos, pagamento mensal para pequenas empresas e modo de pagamento anual Para as empresas médicas) e usando diferentes canais para o promoco (por exemplo, usamos redes sociais podemos segmentar tambin a nos seguidores). 5.- Controle do plano de marketing Como um deca um memorável slogan publicitário da marca Pirelli: 8220La potência sin control no sirve de nada8221. Esta mesma afirmação pode aplicarla ao marketing. De nada servirnos todos nossos esforços, mas não nos apresentemos a seguir nos nos indique que vamos no caminho correcto o por el contrario, nos avise a tiempo de que estamos com os objetivos marcados. Um indicador muito usado para este tipo de medições no ROI (retorno da inversão por sus siglas em ingls) que obtém como resultado de vendas, conseguiu a inversão realizada. Ampliar informacin. As vantagens do marketing digital A partir da Internet na nossa vida em los aos 90, mas está em progresso em termos de acordos, ética, Internet, ha democratizado o acesso à informática, a maioria dos usuários do mercado para o consumidorcliente potencial, pero tambin brindando Novas oportunidades para as empresas. Gracias a Internet e a comunicadora digital que favorece, as empresas podem ser ações de marketing, con uma grande capacidade de difusão entre o pblico potencial do mercado, e você pode dirigir-se para muitos menos recursos e custos para o marketing tradicional. Por exemplo, se pode substituir a cara inversa publicitária tradicional (anuncios em imprensa, vallas, cuas radiofnicas, inclusão em guas de empresas em papel, envios postales, etc.), por ações de marketing digital em que se eliminam os custos como a impressão E se abaratan enormemente os custos de produção, limite de tempo para a inversão do tempo que necessita para a gestante e direo de estas ações. É importante destacar que o xito de estas ações depender em gran medida da creatividade do design. É direto da capacidade que tengamos para 8220llamar la atencin8221 ya mar a travs de imgenes impactantes, eslganes atrayentes yo diseos llamativos, por ello cabe plantearse, em funcin de nossa própria capacidade, a necessidade, o no, de contar con uma agencia de design O donador independente que pode desempenhar tarefas. A continuação sugere diversas ações a Descreva-se no plano de marketing digital de qualquer Despacho Profissional: 167 Pgina web: não é imprescindível e se pode substituir por outros espaços webs como os perfiles em redes sociais, mas é muito recomendável, Ponto de informacão em torno dos clientes potenciais. É muito importante para os nossos dados de contato sean accesibles fcilmente. 167 Google Maps: ferramenta gratuita que facilita nossa localização e visibilidade em Internet, identificadores importantes como proprietários do negócio para poder editar e gerenciar a informação sobre nós mesmos. 167 Posicionamento SEO y SEM: de nada nos valdr ter uma página web atualizada e atrativa, mas aparecemos nos buscadores. Darse de alta em diretores de empresa, registro nos buscadores, usando um lenguaje de programação com as 8220palabras clave8221 (tags) adequadas e atualizadas o conteúdo web com cierta periódica é um bom ponto de partida. 167 Envo de emailing: disear campaas de publicidade que envia por correio eletrônico, oferecendo novos produtos e serviços a clientes, o dando a conhecer nossos produtos e serviços a potenciales clientes (cuyas direcciones de e-mail sean de fuentes pblicas o nos consumados su Consentimiento por escrito). 167 Páginas de destino ou Pginas de aterrizajes: é a conversa da campanha publicitária em um formato em português, cuelgue de nosso site web, com o final de que o navegador é completo. Por exemplo, envie um email para solicitar informandos. É uma ferramenta muito til para a medicina de resultados (saber quin entr, cundo, quanto tempo escondeu nossa oferta, etc.) a vez que generamos trfico para nossa web, melhorando nosso posicionamento nos buscadores. 167 Redes Sociales: criar um perfil corporativo em redes sociais como Facebook. Twitter. LindkeIn o Google Plus é uma excelente tctica tanto para a geração de novos contactos comerciais como para a fidelização dos clientes atualizados. Cada vermelho social tem sus peculiaridades e as possibilidades de vida e variopintas que este tema exige um artculo aparte. 167 Marketing de conteúdos: consiste em criar e distribuir o conteúdo relevante para clientes e potenciais, com o objetivo de atraerlos para a empresa. No se trata de publicidade como tal, sino ms de relações públicas, que você constrói uma atualização com a aprovação de futuras promoções. Est muito relacionado com a informação que compartimos em redes sociais. Un buen exemplo é a criação de um blog corporativo da plataforma de vdeos na plataforma Youtube. Todo ello sin descuidar nossa imagem corporativa (nombre, logotipo, colores, instalações, etc.) y sin olvidar que fundamental para o nosso negócio é oferecer um bom serviço. Jssica Fernndez Alonso Responsável Dpto. Marketing e Comunicação
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